Não resolvido

Compra de capas para cadeiras não entregue e rastreio incorreto

Polideia

O que aconteceu

Realizei uma compra de capas para cadeiras , a mais de 40 dias , não recebi, a empresa alega q foi perdido, que enviou novamente , mas essa empresa manda o numero do rastreio errado, que não existe . Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] , não compre e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Polideia respondeu

    03/12/2025 às 14:26

    Olá Eliana, tudo bem?

    Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um produto e passar por um extravio, e realmente lamentamos que isso tenha acontecido.

    Extravios pela transportadora são situações raras, mas infelizmente podem ocorrer e, nesses casos, apesar de não estarem sob nosso controle, nós sempre garantimos a entrega ao cliente, como fizemos no seu atendimento.

    Ontem mesmo você confirmou com nossa equipe que aceitou aguardar o reenvio, e hoje o novo envio foi realizado. Inclusive, o código de rastreio já consta com atualizações. Você pode acompanhar diretamente pelo link:

    https://*******

    Ficamos à disposição para qualquer dúvida durante o processo de entrega. Pode contar conosco até que seu ******* certinho em mãos.

    Atendimento ao cliente

    Polideia

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa que esta enrolando seus clientes, com promessas que não cumpre. [Editado pelo Reclame Aqui], não merece estar no mercado .

  3. Resposta final da empresa

    15/12/2025 às 14:04

    Olá, Eliana.

    Lamentamos sinceramente a avaliação deixada, pois o seu atendimento ainda não foi encerrado e a solução está em andamento, dentro do prazo informado.

    Conforme alinhado anteriormente, após o extravio do primeiro envio, realizamos um novo despacho do seu pedido, que já se encontra no centro de distribuição de Barueri/SP, seguindo normalmente o fluxo logístico. A entrega ocorrerá nos próximos dias, conforme o prazo da transportadora.

    Reforçamos que em nenhum momento deixamos de prestar atendimento ou de assumir a responsabilidade pela entrega. O reenvio foi feito justamente para garantir que você receba o produto, mesmo diante de um problema que ocorreu no transporte inicial.

    Seguimos acompanhando o envio de perto e permanecemos totalmente à disposição até que o pedido seja entregue em suas mãos.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

    Polideia