STATUS DO PEDIDO SEM ATUALIZAÇÃO - PRESENTE DIA DOS NAMORADOS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

11/06/2026 às 13:37

ID: 251132185

Fiz a compra de 2 calças no dia 09/06 com pagamento via pix para que fosse realizada a entrega até quinta feira dia 11/06 pois é presente de Dia dos Namorados e até hoje, o dia que deveria ser entregue, o status está somente como pagamento confirmado. Estou desde de manhã aguardando ser atendida pelo SAC e simplesmente estou sendo ignorada.
O presente é para amanhã.
Aguardo uma posição urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 14:27

Olá, Ariana.

Sentimos muito pelo transtorno causado.


Vamos te auxiliar da melhor forma possivel, enviamos maiores informações sobre a sua tratativa pelo seu WhatsApp. Poderia dar uma olhadinha e nos retornar por lá?


Estamos à disposição para ajudar sempre que necessário.

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Polo Wear

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 15:26

Me disseram que houve o problema na emissão da NF e não garantiram a entrega para amanhã. Solicitei o cancelamento do pedido e estorno do meu pix, mas ate agora a Luana que me atendeu no WhatsApp não me respondeu nada.
Preciso do estorno urgente para ir atras de outro presente para o meu namorado.

NÃO quero mais o pedido!!!