Atraso na entrega do produto comprado com instalação agendada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

14/08/2026 às 15:37

ID: 256487879

Fiz a compra no dia 6 e a Dra de entrega seria dia 13/08 . Produto não chegou e já tenho data agendada para o técnico fazer a instalação.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 18:29

Boa tarde
Sra. Luciana

Desde já, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Em contato com a transportadora recebemos a informação de que a sua nota está na base deles aí na cidade da Sra. desde o dia 11/08/2026, aproveitamos para pedir que não deixem de colocar na rota de entrega no dia 17/08/2026 pois este é o prazo limite para esta entrega ser finalizada pela transportadora, pois o nosso prazo de entrega para a região é de 7 dias a contar da fatura da nota e também porque a nota já está na base a dias, o que não faz sentido não terem feito a entrega ainda.

Agradecemos pelo contato e nos mantemos a disposição.

Atenciosamente
Customer Service
Poloar.

Réplica da empresa

17/08/2026 às 16:45

Boa tarde
Sra. Luciana

De acordo com o que nos falamos via whatsapp agora a pouco, sua entrega foi finalizada hoje.

Agradecemos pelo seu contato e pela chance de nos permitir ajudar na solução.

Nos mantemos a disposição para quaisquer outras solicitações.


Atenciosamente

Customer Service

Poloar.