Aparador de Pelos Body Groom Aqua Bivolt

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/07/2020 às 10:57

ID: 108089159

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei na loja online o aparador de Pelos Body Groom Aqua Bivolt através do *******. O aparador pequeno está machucando muto quando tento cortar o pelo da barba! Puxa como se fosse uma pinça, doendo muito e dando a impressão que esta cortando a pele! Apenas na segunda vez que tentei utilizá-lo já não estava cortando. Utilizo o pente de segurança referente ao aparador pequeno, mas mesmo assim machuca muito e não corta! Recebi o produto por volta do dia 02/05/*******. Compra realizada no Ponto Frio. Envio o documento da compra e foto. O que pode ser feito?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2020 às 18:08

Olá Rafael



Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução, e disponibilizamos esse canal exclusivo para falarmos diretamente.

Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

À disposição,

https://*******
Viva a Inovação!

Consideração final do consumidor

13/10/2022 às 16:19

Péssima resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0