Logo da Empresa Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

86.2%

Voltariam a fazer negócio

59.1%

Índice de solução

83.9%

Nota do consumidor

6.01

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar

Reclamações respondidas para Ponto (Ponto Frio) – Loja Online

Exibindo 10 de 110075 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pontos TudoAzul nunca chegaram

Realizei a compra de uma televisão no dia 23/11/2021 com a promoção de 12 pontos por real gasto (10 pontos por real da compra + bô

RespondidaHá 4 dias

Fiz a solicitação de troca e nada ocorreu

Recebi o aquecedor, não funcionou, solicitei a troca, segui os parâmetros pedidos, foi feita a coleta em novembro de 2021 e desde

RespondidaHá 5 dias

entrega dia 03/01/2022

comprei 2 aparelhos smartphones da marca motorola nas lojas online da ponto frio e era pra serem entregues ate o dia 03/01 e ate

RespondidaHá 6 dias

Demora na aprovação

O vendedor me garantiu aprovação em 20 minutos, e a retirada da TV Samsung 60P 4K em 2horas. Dentro do horário o saque da loja Pon

RespondidaHá 6 dias

Quero excluir minha conta

Preciso urgentemente excluir minha conta e todos os meus dados na loja vrtual, mais detalhes na imagem em anexo.

RespondidaHá 7 dias

Não devolvem pagamento feito conforme a lei

Máquina comprada a vista em setembro 2021. Compra cancelada e até hoje não ressarcida.Várias ligações, protocolos e promessa

RespondidaHá 8 dias

PRODUTO NÃO RECEBIDO

Olá, meu pedido consta como entregue no App (Ponto Frio) e na transportadora (VVLog Logistica Ltda), porém fiquei o dia todo esper

RespondidaHá 9 dias

Shopping tudo azul

Fiz uma compra no Shopping tudo azul no dia 13.12, com prazo de entrega em dois dias uteis. Já fiz varias reclamações no Site da E

RespondidaHá 9 dias

não consigo resgatar

em novembro foram feita as compras desses gift card e desde o momento da compra não estavam dando pra resgatar estou tentado resol

RespondidaHá 9 dias

Reembolso

Solicito pagamento do valor da multa pela não entrega do produto no prazo estimado pela empresa.

RespondidaHá 10 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11008
Filtros especiais

Categorias
(17359)
(17298)
(8950)
(5644)
(5126)
(4918)

Produtos ou serviços
(9771)
(7777)
(6648)
(5139)
(3973)
(3009)

Problemas
(20894)
(9105)
(7002)
(6347)
(5121)
(3434)