Troca de Produto

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2024 às 12:55
ID: 186295833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma TV de 50" numa loja física em 30/03, a mesma foi entregue na segunda feira seguinte 01/04. A mesma não veio com seu funcionamento perfeito. Apps não funcionam, com isso decide realizar a troca por outro produto. Pelo App fui na opção de troca e abri 1 chamado, que gerou o protocolo:*******20 e o mesmo diz que a central entrará e contato comigo. Fiquei + de 2 dias sem nenhum retorno, sem saber o que estava acontecendo, voltei a loja e descobri que o vendedor comprou pelo site. Contei toda situação a gerente que conseguiu a informação de que a ******* em andamento. No mesmo dia, após as 20hs da noite, entraram em contato comigo me pedindo código do produto que eu tinha escolhido pra trocar, sendo que quando abrimos a solicitação de troca o próprio app já te dá opção de escolha de troca de produto, mas em nenhum momento anotei o código do produto. Tive que encerrar a ligação para o atendente me enviar um email solicitação o tal ******* o email com o código em 05/04, hoje 08/04 fazendo os 7 dias de entrega do produto ainda não tive retorno de nada que ocorrendo. Não recebo um email, uma msg, ou qualquer outro tipo de comunicação. Tento entrar em contato com ponto frio mas não atendentes nas ligações. Muito arrependida com a compra e claro com o descaso da empresa ponto frio com o cliente, não temos nenhum suporte quando precisamos.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 15:25
Olá, Gabriela! Tudo bem?
Novamente quero agradecer por compartilhar o ocorrido conosco, o que nos ajuda a identificar oportunidades de aprimorar nossos processos.
Gabriela, ao recebermos o seu contato, prontamente ofertamos a opção de troca do produto, porém você optou em seguir com o cancelamento da compra.
De acordo com sua *******ímos o processo de cancelamento e reembolso da sua compra, conforme comprovante encaminhado por chat privado. Agradeço sua confirmação, compreensão e paciência durante todo o processo.
Espero ter atendido da melhor maneira, e por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços.
Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!
Permanecemos à disposição sempre que necessitar.
Conte sempre conosco!😉
Atenciosamente, Naiana.
https://*******