Demora e descaso na montagem de móveis: painel e mesa aguardam montador há semanas.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
23/04/2026 às 16:33
ID: 246788437
Fiz uma compra dia 4 de abril de um painel e uma mesa. Fizeram a entrega, solicitei com montagem e até hoje não foram montar meus móveis. Minha televisão está no chão esperando a montagem do painel e nada. Agendaram dia 18/04, quando deu 11:30 mandaram mensagem remarcando para dia 20/04. No dia combinado fiquei em casa aguardando o montador e fui comunicada que o montador tentou contato comigo e não conseguiu, sendo que não tem nenhuma ligação e nenhum WhatsApp, não sei qual foi a forma de contato que ele tentou. Depois o atendendo disse que ele não localizou o endereço. Engraçado que para entregar os móveis, encontraram com facilidade, para montar simplesmente não localizaram. Absurdo, descaso total com o consumidor. Quero um retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2026 às 13:52
Olá, Natália! Boa Tarde.
Me chamo Pedro, sou representante Casa Bahia responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Conforme comunicação enviada no dia 09/05 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Conte sempre com a Casas Bahia!
Atenciosamente, Pedro
Casas Bahia
Consideração final do consumidor
10/05/2026 às 11:06
Péssimo atendimento, péssimo auxílio pós venda. Eles preocupam em vender, em dar suporte não preocupam, não se importam. Péssima experiência no ponto frio, não indico a ninguém, não comprem porque vão enrolar muito vocês. Comprei dia 4 de abril e consegui a montagem dos móveis dia 25 de abril. Te enrolam, mentem, enganam, não cumpre com nenhum combinado, não te dão portunidade de falar com nenhum atendente após a compra. NÃO INDICO NUNCA. Montaram meus móveis dia 25 de abril e dia 9 de maio eles responderam em uma mensagem privada falando que não tinha conseguido contato comigo, é de rir. Fui ao procon ao reclame aqui para ser ouvida e vista. Perdi tempo e dinheiro com tudo isso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0