Não atendem o telefone loja física e nem consigo agendar instalação

Em réplica
Belo Horizonte - MG
01/09/2023 às 11:27
ID: 171263883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssim como esta reclamação:
https://*******
O vendedor informou no ato da venda que se não fosse comprada a instalação do produto a ponto frio não asseguraria a garantia. Comprei a instalação e não consigo agendar. O telefone informado ************** não atende. O telefone ************** atende somente as lojas online. O atendimento por whats app atende somente as lojas físicas.
Preciso que a Ponto honre com a venda do serviço realizada no dia 19/08/******* por que preciso da máquina funcionando para as tarefas domésticas.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] com a compra e com o atendimento acredito que agiram de má fé. Ao consultar o aplicativo aparece que o serviço de Montagem está temporariamente suspenso.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/09/2023 às 10:55
Olá,Josiane. Me chamo Michelle, sou representante Ponto.
Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.
***********- *******, data 01/09/******* às 14h14
***********- *******, data 06/09/******* às 14h41
***********- *******, data 07/09/******* às 10h52
Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato era para informar que seu problema foi resolvido.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Queremos e nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão, qualidade e agilidade para solucionar quaisquer situações ainda existentes, por isso caso necessite é só nos enviar uma mensagem privada que estaremos a sua total disposição.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
Agradeço o seu feedback, pois é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!
Atenciosamente, Michelle
Ponto.
Réplica do consumidor
07/09/2023 às 13:24
Quando eles ligam, eles deixam chamar apenas 1 vez, para dizerem que tentaram contato.
O vendedor da loja física não soube informar o número correto para agendar a instalação.
O problema não foi resolvido por parte da empresa. As informações não são claras.
A única forma que consegui agendar a montagem foi porque encontrei o site https://******* e por lá fiz o atendimento com o chat robô.
O ponto te envia uma mensagem no celular para confirmar a entrega com um link. Mas não tem opção de confirmação, apenas de reagendamento.
Não fazem a montagem aos sábados, conforme o vendedor havia informado.
Ao receber os montadores no dia agendado pelo site técnico pessoal eles não nivelaram o equipamento, conforme o vendedor havia informado, alegando que não trouxeram o nível e que os pés da máquina já vinham nivelado.
Te induzem a assinar um termo escrito que tinha sido nivelado, me recusei e trocaram no termo online. Não te enviam uma cópia do termo assinado.
Não indico pra ninguém a instalação do Ponto que subcontrata a CDF (mal avaliada no reclame aqui). Eles não tem controle sobre a instalação, terceirizam o serviço e não entendem sobre o que vendem.
Réplica da empresa
08/09/2023 às 08:50
Olá,Josiane. Me chamo Michelle, sou representante Ponto.
Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.
***********- *******, data 01/09/******* às 14h14
***********- *******, data 06/09/******* às 14h41
***********- *******, data 07/09/******* às 10h52
Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato era para informar que seu problema foi resolvido.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Queremos e nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão, qualidade e agilidade para solucionar quaisquer situações ainda existentes, por isso caso necessite é só nos enviar uma mensagem privada que estaremos a sua total disposição.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
Agradeço o seu feedback, pois é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!
Atenciosamente, Michelle
Ponto.
Réplica do consumidor
11/09/2023 às 23:34
Ctrl C e Control V da resposta anterior e ainda pedem para avaliar com nota 10. Atendimento muito ruim.
Réplica da empresa
13/10/2023 às 14:22
Olá, Josiane. Me chamo Michelle, sou representante Ponto.
Conforme comunicação enviada no dia 13/10/******* através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. Conforme informado fico feliz que conseguiu fazer a instalação .
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Atenciosamente, Michelle
Ponto