Não resolvido

Comprei um fogão Electrolux e ele veio amassado da fábrica,a embalagem está perfeita mas o fogão não está

Ponto Frio – Marketplace

cidade: Contagem

O que aconteceu

Sempre comprei na loja ponto frio, sou cliente a mais de 19 anos, decidi reformar minha cozinha e comprei um fogão Electrolux e 4 dias depois uma geladeira Brastemp ,os produtos foram entregues poucos dias ,no dia 08/09/2026, só que como a cozinha ainda não estava pronta, não tirei os produtos da embalagem para não sujar, 12 dias fui tirar os produtos da embalagem e vi que o fogão tinha um amassado debaixo do vidro na lateral direta, a geladeira estava intacta, procurei o gerente da loja e o mesmo me atendeu muito bem e abriu uma reclamação para mim, e fiquei aguardando a resposta, dias depois me disseram que eu tinha que entrar em contato com a Electrolux pois havia passado o prazo de 7 dias, entrei em contato com a Electrolux passei o ocorrido e pediram para aguardar uns dias e iriam entrar em contato comigo, dias depois entrarao em contato comigo alegando que era avarias , (sendo que veio assim da fabrica) danos estéticos e situações decorrentes de mau uso( se o produto está na embalagem que veio) não cobertos pela garantia do fabricante, ou seja paguei caro num fogão a vista e terei que ficar com o produto que veio amassado e dentro de uma embalagem que não tinha nenhuma avaria,estava em perfeita condição, como fazer pra resolver isso? Não vou ficar com um fogão sem nem tirar a embalagem que veio nele!!! Estou muito chateada com a situação!!! Tanto com o ponto frio e com a Electrolux, insatisfeita, desamparada, coisa que nunca aconteceu comigo antes!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ponto Frio – Marketplace respondeu

    07/10/2026 às 11:09

    Olá, Natacha!

    Me chamo Janaliny, sou representante da Casas Bahia. 

    Conforme comunicação enviada no dia 07/10/2026 as 11:09 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. 

    O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

    Conte sempre com a Casas Bahia!

    Obrigada(o)!

    Atenciosamente, Janaliny💖

    Casasbahia.com.br

  2. Consumidor respondeu

    07/10/2026 às 14:44

    Olha as fotos, forno com marcas por dentro isso e revoltante, feio assim da fábrica

    Isso significa que vcs tem funcionários incompententes trabalhando para vcs, é nítido que o problema veio da fábrica já que a embalagem está sem defeito nenhum!!!

    Isso não é justo, mas não vou parar por aqui, sendo um problema de fábrica, eu já tentei na autorizada e me responderam que é estética e não podem fazer nada. Esteticamente um queda na fábrica???? Danificado até no forno ??? Uma empresa conceituada me dá uma resposta dessa! Inacreditável!!!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    realmente decepcionante a resposta dada, fogão com detalhes até por dentro no forno, na autorizada me falaram que e estetica, amassado e danificado e estetica ???? olhando as Fotos é simplesmente revoltante, vou ficar com um produto amassado de fábrica, com detalhes no forno ( tudo indica que teve uma queda na fábrica porque a embalagem está intacta.