Atraso na entrega e cobrança indevida de nova tentativa de entrega

Respondida
Bom Jesus - PI
01/09/2026 às 10:56
ID: 257914433
Fiz uma compra na loja da empresa dia 29/07 com previsão de entrega dia 14/08. Eu sempre rastreando pra saber mais ou menos o paradeiro e sempre entrando em contato. Por fim, quando fui fazer o rastreamento na data prevista, já constava como se tivessem feito a tentativa de entrega e não tivesse gente em casa. Obs: sempre tem gente, principalmente no horário que foram, sem contar, que deixamos o n de celular exatamente pra contato. Sei que voltaram com meu quadro, já paguei um valor que eles cobram a mais pra uma nova tentativa de entrega e até agora não recebi meu quadro.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 11:46
Olá, Juliana.
Após verificarmos nossos canais de atendimento, não identificamos registros anteriores de contato em nosso setor de vendas ou SAC relacionados a essa ocorrência.
Diante do seu relato, nossa equipe irá entrar em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor a situação, verificar o status da entrega e prestar todo o suporte necessário para a resolução do caso.
Permanecemos à disposição.