Compra de quadros com avaria e informações desencontradas sobre entrega e cancelamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

14/07/2026 às 21:42

ID: 253935173

Ola, fiz a compra de 2 quadros, fui contatada pela empresa informando avaria de 1 deles pela transportadora e solicitação de entrega parcial que aceitei. Todavia, a entrega parcial não ocorreu dentro do prazo 13/ 07 e recebi um email da empresa dizendo que os 2 quadros estão aguardando a transportadora.. estou percebendo informações desencontradas e os prazos de entrega expirados. Gostaria de uma informação clara sobre a localização dos quadros e prazos de entrega. Também quero saber sobre cancelamento da compra, como proceder.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 09:31

Olá, Sra. Gisele.

Meu nome é Lucas e estou acompanhando pessoalmente o seu atendimento.

Seu pedido já está em tratativa e estamos acompanhando junto à transportadora. No momento, a remessa já está com a transportadora e consta em rota de entrega para os próximos dias.

Estamos monitorando a entrega para que ela ocorra o mais breve possível. Caso seja necessário qualquer atualização ou esclarecimento, a senhora pode entrar em contato diretamente com Lucas ou Aline, que daremos todo o suporte necessário até a conclusão do seu atendimento.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente, Lucas Henrique.
Equipe Porão dos Quadros

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 11:16

Ola, após segunda informção de avaria no meu quadro, solicitei cancelamento da compra do quadro e estou muito apreensiva porque a primeira parcela já consta na fatura do meu cartão. Vamos ver se o cancelamento vai ocorrer de modo correto e honesto, uma vez que a entrega mercadoria não ocorreu.