Reclamar dessa empresa

Campos Novos - SC

08/09/2024 às 14:42

ID: 196926209

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um wetsuit pra natação da marca da Aquon com esta empresa a algum tempo. Utilizei no máximo umas 10 vezes. Sei que o produto não está mais na garantia, mas ele descolou. não foi rasgo por mal uso, ele simplesmente descolou.
Entrei em contato com a empresa para conseguir suporte, pois quero refazer a cola pra não estragar mais.
Entrei em contato com eles no dia 06 de agosto de *******. Passei meus dados para eles, cpf e informei que a minha compra foi presencial na loja deles e desde então, não me respondem no WhatsApp e também não atendem mais.
Tentei novos contatos nos dias 09/08, 14/08, 21/08 e 04/09.
Mandei áudio informando que se tiver custos para colar eu pago, mesmo sendo vício oculto no produto.

Péssima empresa, péssimo atendimento. Será necessário acionar procon e fazer uma visitinha presencial para resolver uma coisa tão simples?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2024 às 15:45

Boa tarde!

Primeiramente, nos desculpe o ocorrido e a falta de retorno!

Informamos que não somos mais responsáveis pelas vendas e atendimento da Aquon. A falta de retorno foi justamente pela transição de sistema e atendimento para quem irá seguir com essa responsabilidade. Caso necessite de qualquer informação ou ajuda, você pode entrar em contato com a marca através do e-mail: *******

Ressaltamos que já foi retornado o seu contato via WhatsApp.