Resolvido

Atraso na entrega e falta de suporte para compra de painéis acústicos

Portal da Acústica

cidade: Bauru

O que aconteceu

Realizei uma compra de painéis acústicos no dia 09/12/2025 as 21:08:40. No momento da compra eles pedem 5 dias úteis, que já até passou. No site não tenho nenhuma informação sobre o produto, apenas que esta em preparação. Tentei buscar informações sobre o pedido no chat que é disponibilizado no site, e ao mencionar sobre a compra fiquei sem respostas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Portal da Acústica respondeu

    19/12/2025 às 15:12

    Oi Leonardo,

    Seu pedido passou por uma análise antifraude realizada pela financeira, procedimento padrão e realizado para a sua própria segurança após a aprovação da compra. Acreditamos que você tenha recebido contato deles durante esse processo. Esse tipo de análise ocorre dentro do prazo de 24 a 48 horas e, após a finalização, o pedido é liberado para que a Portal da Acústica dê continuidade.

    Vamos à linha do tempo do seu pedido:

    09/12 Compra realizada

    10/12 Análise antifraude concluída

    15/12 Pedido finalizado em produção

    16/12 Pedido coletado pela transportadora Alfa

    Conforme informado em nosso site, o prazo de entrega é até 23/12/2025, contado a partir da data de coleta pela transportadora.

    Conforme conversamos por telefone, pedimos desculpas pela falta de clareza inicial quanto a essa informação. Reforçamos que seu pedido está dentro do prazo previsto, e estamos acompanhando de perto para que a entrega seja realizada com sucesso.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Portal da Acústica

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    o SAC entrou em contato comigo, e o problema foi resolvido, Recebi o código de rastreio e hoje recebi o produto, tudo certo. Foi explicado o processo da compra pelo site que passava por uma análise e acabou pegando alguns dias.

  3. Resposta final da empresa

    18/02/2026 às 08:23

    Agradecemos muito pelo seu retorno!

    Ficamos felizes em saber que tudo ocorreu conforme esperado e que sua experiência foi positiva. Nosso compromisso é sempre oferecer transparência, agilidade e a melhor experiência possível em cada etapa.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar!