O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Portal da Acústica respondeu
13/06/2025 às 11:04
Entramos em contato com Sr. José Gomes, para esclarecer o ocorrido. Infelizmente como não foi possível concluir o seu pedido e para darmos prosseguimento ao estorno do valor pago.
Solicitamos os dados bancários via WhatsApp, no qual nos foi passado e iremos realizar o reembolso.
Lamentamos o transtorno e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Consumidor respondeu
13/06/2025 às 12:29
ok. Recebi o dinheiro de volta, mas continuo sem o produto que necessito, pois ninguém se dispôs a me ajudar e apresentar alternativas. Propaganda enganosa, produto anunciado no site mas não tem para entrega. Lamentável.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo. Informaram ter o produto para fabricação e entrega mas depois disseram não ter.
Resposta final da empresa
16/06/2025 às 10:57
Prezado Senhor José,
Conforme conversamos anteriormente pelo WhatsApp, gostaríamos de esclarecer que o produto disponível em nosso site é fabricado sob encomenda. No entanto, o item solicitado precisou ser cancelado devido à indisponibilidade do material necessário para a produção.
Assim que identificamos essa impossibilidade, informamos prontamente a situação e, com o intuito de evitar qualquer tipo de transtorno ou insatisfação, realizamos o estorno do valor pago assim que o senhor nos informou os dados bancários.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou para auxiliá-lo com outras opções disponíveis.