O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Positiva respondeu
05/10/2026 às 11:24
Olá, Geovanni!
Tudo bem?
Sou a Luara e quero começar pedindo sinceras desculpas por todo o transtorno e pela situação envolvendo a entrega do seu pedido. Entendemos a sua frustração, principalmente diante das inconsistências nas informações de rastreamento e da confirmação de uma entrega que, conforme você relatou e comprovou, não aconteceu no seu endereço.
Verificamos o seu caso e identificamos que você já foi atendida pelo nosso SAC. Diante do ocorrido, realizamos o reenvio do seu pedido para que você pudesse receber os produtos sem precisar aguardar mais por uma solução.
Lamentamos que tenha sido necessário passar por toda essa situação e reforçamos que essa experiência está muito distante do padrão de cuidado que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Seguimos à disposição caso ainda exista qualquer pendência com o seu pedido.