NOTEBOOK COMPAQ - POSITIVO INFORMÁTICA - COM PROBLEMAS DE AQUECIMENTO E PROBLEMA NA TELA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

08/07/2026 às 18:01

ID: 253437925

Fiz a compra de um notebook NB COMPAQ PRESARIO 427 4GB SSD
LINUX CINZA LINUX em Setembro de 2024 no Magazine Luiza, não faz nem dois anos, já passou o tempo da garantia, levei na assistência técnica e foi informado que o notebook chegou a 80 graus de temperatura, sendo que o normal não seriam nem 40 graus, ele está travando muito, quando vou abrir a tela está dura dessa forma comprometeu a estrutura e com isso está soltando a grade do display de tela, é um computador que tem pouco uso, não é usado diariamente. Mesmo após passar a garantia e por ser um bem de vida útil longa por estar dando tantos problemas eu gostaria da resolução desses problemas pelo Positivo Informática que tem a licença e administra a Compaq no Brasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 15:54

Olá Rafael,

Agradecemos pelo seu contato.
Lamentamos informar que, conforme verificamos em nossos registros, o seu equipamento encontra-se fora do período de garantia do fabricante.
No entanto, oferecemos a opção de análise técnica mediante orçamento em nosso centro de reparos, onde profissionais especializados poderão avaliar a falha apresentada e indicar a solução mais adequada.

A solicitação de orçamento deve ser realizada por nossos canais de atendimento:
Capitais e grandes centros: **************
Demais cidades: *********************

Atenciosamente,
Márcio F.
Equipe Compaq

Réplica do consumidor

09/07/2026 às 16:04

Lamentável esse tipo de resposta, um computador que seria para durar anos e em menos de 2 anos já apresentar esse tipo de problema. Estou bem insatisfeito com esse tipo de tratativa.