Logo da Empresa Positivo Tecnologia

Positivo Tecnologia

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Positivo Tecnologia?

Reclamações não respondidas para Positivo Tecnologia

Exibindo 10 de 23 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Indignação com Notebook Positivo

Passando aqui só pra deixar registrado mesmo sabendo que de nada vai ser, mas preciso desabafar.Fiz um esforço pra comprar u

Piores smart lâmpadas

Não tem jeito. Eles ate tentam contornar as situações mas as lâmpadas são muito ruins. Desconectam demais e o processo pra sincron

Problema c a entrega

Me venderam e nunca entregaram Dizem que teve extravio Mas não me passam o novo número do pedido e de envio

Não recebi o produto

Desde o dia 1 de agosto que estou aguardando o meu pedido. Comprei dia 19 de julho e a data era dia 1 de agosto. A empresa alega q

Tablet Q10 Positivo não reconhece Chip!

Adquiri um Tablet Q10 da Positivo pela Amazon em Novembro/21 pela boa descrição do produto e algumas avaliações positivas na inter

Tablet T770

Comprei o tablet em 29/11/2021 e no dia 12/08/2022 (de hoje) estava mexendo nele e do nada a metade da tela ficou branca,entrei em

Colocaram no mercado um produto que não existe peça de reposição a venda.

Então um pouco mais de 2 anos comprei um notebook gamer (E550) da positivo 2am, pouco antes de completar um ano ele começou aprese

Não fornecimento de peça para conserto

Minha mãe realizou a compra de um celular para meu irmão, POSITIVO TWIST 4, porém esse ao cair no chão se quebrou, em menos de um

Notebook Vaio 2022

Eu tinha um notebook VAIO, da época que era fabricado pela Sony, mais de 15 anos de uso, era perfeito! Este ano, precisei tr

Não respondidaHá 1 dia

Smart engano porteiro positivo

Comprei um Smart vídeo porteiro da positivo, falando que é compatível com a Alexa, até autêntica mas não mostra imagem e recebe a

Não respondidaHá 1 dia