Logo da Empresa Positivo Tecnologia

Positivo Tecnologia

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Positivo Tecnologia?

Reclamações respondidas para Positivo Tecnologia

Exibindo 10 de 11014 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DESCOMPROMISSO COM CLIENTE - Notebook VAIO modelo VJC141F11X DEFEITUOSO e causando TRANSTORNOS durante 2 anos

HISTÓRICO VAIOO Notebook VAIO no modelo VJC141F11X foi comprado no dia 29/11/2019 e funcionou perfeitamente durante 1

numero de serie nao encontrado para baixar os drive

Realizei a compra do notebook positivo motion gray q464c. numero de serie (4AB07756Z) Porem o numero de serie do notebooks no sit

TABLET POSITIVO TAB Q10 64GB quebrou tela lcd carregando com menos de 54 meses e a garantia não quer cobrir

Dia 01/08 coloquei meu tablet positivo para recarregar a noite, quando pela manhã que fui ligar notei que o lcd tinha quebrado sem

tablet com tela LCD quebrada com menos de 30 dias de uso

Comprei nas Americanas um tablet da positivo. Com menos de 30 dias de uso (usei umas 4-5 vezes apenas) a tela LCD (interna) aparec

Notebook ruim

Comprei um notebook da positivo, e desde o primeiro ano dele me deu problemas (todas as vezes problema de fábrica pois parava de f

Problemas com notebook

Comprei um notebook nas casas bahia quer ainda estou pagando termina em janeiro de 2023 mais antes de 6 meses da garantia trocou

Celular queimado

No dia 31 de julho, o celular foi colocado para carregar , com seu carregador original no quarto, pouco tempo depois o cheiro de q

Notbook positivo

Meu notebook voltou da assistência a alguns dias e voltou com um zumbido que encomoda muito

Problemas com o meu notebook

Boa Noite ! Comprei um notebook em novembro de 2021. Com 8 dias de uso , ele apresentou defeito , fica com tela escura aparecendo

Estão me pedindo 320,00 com o link do mercado pago pra eu pagar pelo reparo do meu notebook

Olha é uma palhaçada, comprei um notebook nas casas Bahia, paguei caro pra ter um seguro aCaso houvesse alguém dano no noteb