Logo da Empresa Positivo Tecnologia

Positivo Tecnologia

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Positivo Tecnologia?

Reclamações avaliadas para Positivo Tecnologia

Exibindo 10 de 12666 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Celular deu defeito com 30 dias de uso e não existe assistência no litoral de SP

Uma vizinha que é idosa e analfabeta, comprou um celular nas lojas Cem em Bertioga no litoral de SP e mesmo sendo um celular simpl

POSITIVO SMART VIDEO PORTEIRO WI-FI não grava direito nem possui serviço na nuvem.

Quando compramos um produto o mínimo esperamos é que faça sua função.Prometeu serviço na nuvem. Nunca funcionou direito e nã

Não resolvidoHá 4 dias

Tampa traseira Positivo Q20 Azul

Necessito de uma tampa traseira para o celular Positivo Q20 Azul e não encontro em nenhuma loja e assistência técnica. Já revirei

Não recebi o produto

Desde o dia 1 de agosto que estou aguardando o meu pedido. Comprei dia 19 de julho e a data era dia 1 de agosto. A empresa alega q

Não resolvidoHá 7 dias

Tablet Q10 Positivo não reconhece Chip!

Adquiri um Tablet Q10 da Positivo pela Amazon em Novembro/21 pela boa descrição do produto e algumas avaliações positivas na inter

Lâmpada (não) Inteligente

Há menos de 1 mês adquiri duas lâmpadas "inteligentes" da Positivo, fiz os testes e estavam perfeitas. Me mudei de apart

Não consigo instalar a câmera

Tenho uma câmera 360 e preciso desvincular do meu celular. Me mudei e consequentemente o wifi depois tive problemas para configura

Notebook já apresenta defeito

Boa noite, comprei um notebook da positivo a quase 3 meses e o mesmo está apresentando defeitos. Recentemente a tela começou a pis

Tablet Infantil Positivo Minions simplesmente parou de funcionar

Compramos um Tablet Infantil Positivo Minions e ele simplesmente parou de funcionar. Na loja alegam que seja queda, mas não houve.

Video Porteiro Positivo não integra com Alexa

Comprei um Video Porteiro da Marca Positivvo e o mesmo não estava integrendo com a Alexa. Entrei em contato com o suporte da Posit

Não resolvidoHá 16 dias