Tela do Positivo Vision R15 Fica Piscando

Resolvido
Suzano - SP
05/03/2025 às 20:45
ID: 211410215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu notebook da marca Positivo, da linha Vision R15, no dia 08/02 no site do Mercado Livre na loja oficial da Positivo. O notebook foi entregue no dia 10/02. O modelo adquirido foi: Notebook Positivo Vision R15 Lumina Bar, AMD Ryzen 7, 8GB RAM, 256GB SSD, Tela 15" Full HD Antirreflexo, Linux - Preto.
Assim que o recebi, fiz um upgrade na memória RAM e instalei o Windows 10, pois o hardware do dispositivo suportava o sistema sem problemas. Realizei a ativação do Windows 10 com uma ******* da Microsoft e comecei a usá-lo normalmente.
No entanto, nas últimas semanas, durante o uso, percebi que a tela do notebook começou a apresentar flashes de luz rápidos. Inicialmente, isso acontecia esporadicamente, mas hoje, dia 05/02, o problema piorou. A tela começou a escurecer repentinamente e ficou completamente preta em alguns momentos. Desliguei o notebook, esperei um pouco e, ao ligá-lo novamente, o problema persistiu.
Alguém da Positivo poderia me ajudar a resolver esse problema?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 09:48
Olá Lucas,
Conforme nosso contato via WhatsApp, informamos que para a correção da situação mencionada é necessário encaminhar o seu equipamento para o primeiro atendimento em nossa central de reparos.
Este procedimento é necessário, pois através dele o uso adequado será comprovado e prosseguiremos com suporte definido em certificado de garantia: https://*******
Passamos as orientações para envio através dos correios.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Marcio.
Equipe Positivo
Consideração final do consumidor
15/03/2025 às 21:34
Conseguiu atender as minhas necessidades.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10