Demora para trocar as peças ou devolver o dinheiro.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
28/06/2023 às 17:42
ID: 167269331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02 de junho fiz duas compras na Posthaus, mas quando chegou, ficaram grandes. Solicitei devolução no dia 05 e optei pela troca das mesmas peças, mas um número menor. Postei a troca no correio dia 09/06. A postagem foi entregue no dia 12/06 ao CD parceiro em CONTAGEM MG. O prazo que pedem é de 15 dias após a postagem, ou seja, após o dia 09. Hoje estamos no dia 28/06 (dezenove días) e nada de autorizar o envio da troca.
Escrevi hoje, novamente, pedindo que verificassem e mais uma vez se limitaram a responder falando do prazo (que já venceu) para a devolução, nem se dão ao trabalho de verificar o que está ocorrendo.
Sou compradora assídua do site, nunca tive problemas, mas desta vez estou decepcionada. Parece que estão tratando o assunto com pouco caso. Acho que isso é falta de respeito com uma cliente habitual. Por favor, Posthaus, envie as peças que comprei ou devolva o dinheiro da compra.
Segue o número de rastreio da devolução:
OV 010319788BR
OV 010319774BR
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2023 às 15:36
Olá Victoria,
Conforme contato telefônico, suas de devolução já chegaram na nossa empresa e seus pedidos de reserva serão liberados.
O Portal Posthaus reitera seu compromisso de atendê-lo bem e resolver rapidamente algum contratempo.
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido e qualquer dúvida, basta entrar em contato através da nossa central de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria Posthaus
Consideração final do consumidor
03/07/2023 às 23:29
Faz muito tempo que compro na Posthaus, sempre gostei e me senti bem atendida. Já fiz trocas diversas vezes em outras ocasiões e nunca demorou tanto como desta vez. Por estar demorando muito, entrei em contato com o atendimento para saber o porquê da demora, mas a resposta foi O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correio (sem mencionar se eram dias corridos ou não). Uma resposta fria, curta e completamente desinteressada. No terceiro contato, após explicar que já havia passado do prazo, recebi novamente a mesma resposta, então decidi formalizar no Reclame Aqui o meu descontentamento. Imediatamente a Ouvidoria da Posthaus entrou em contato comigo, primeiro por telefone e em seguida na forma de respostas a minha reclamação. Foram amáveis, atentos e muito rápidos. A troca já chegou, problema resolvido de forma rápida e eficiente.
Quero continuar comprando da Posthaus tanto pela variedade, como pelos preços ofertados, mas espero que o atendimento melhore e que as trocas sejam mais ágeis porque o prazo solicitado excede em muito o das outras lojas e o cliente fica completamente desinformado durante todo o processo de troca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8