Irresponsabilidade e má educação

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/04/2016 às 05:46
ID: 18019277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstávamos em Natal desde o dia 05/04/16, hospedados no hotel costa do atlântico. Na véspera de virmos embora para a próxima cidade João Pessôa, perguntamos ao recepcionista do hotel se havia algum comunicado referente ao translado do dia seguinte ( como é de costume ). A resposta foi que não. No dia de deixarmos o hotel, acordamos ás 07:00 , nos arrumamos e fomos para o café. Perguntamos ao recepcionista se já havíamos nos procurados o pessoal do translado. Ele informou que não, e que tinha um pessoal também aguardando o translado para um vôo que sairia às 12:15. E que o nosso logo chegaria. Como já tinha passado muito tempo, pois já era 08:35, resolvemos pedimos ao recepcionista para ligar para a potiguar. Após me identificar , fui informado por uma funcionária muito mal educada, que já tinham passado no hotel e não haviam nos localizado. Perguntei sobre quem havia nos procurado? Que ninguém ligou para o quarto, não ouvimos nada. Ela informou que deixaram um comunicado na recepção informando que tinham estado lá. Perguntei ao recepcionista e ele informou que não tinha nada, e que ele tinha se ausentado por alguns instantes. Perguntei a funcionária da potiguar o que seria feito então? Ela simplesmente disse que não poderia fazer nada e que nós tínhamos que se virar e pegar um táxi. Após ela desligar , anotei alguns dados junto ao recepcionista e pedi para ele ligar de novo para a potiguar e fui atendido por outro funcionário (Thiago da Silva Dantas-coordenador) e que mais educado informou a mesma coisa, ou seja que nada poderia fazer. E que o rapaz da potiguar que esteve na recepção se chamava Marcelino. Como já era 09:00 resolvemos pegar um táxi. No táxi conversando com o taxista sobre o ocorrido, ele informou que naquela mesma semana havia acontecido algo parecido com outros turistas junto a potiguar. Após chegar ao aeroporto e pagar a quantia de *******,00, no qual fiz questão de pegar o recibo junto ao taxista. No aeroporto após o check in, nos dirimos a loja da potiguar turismo. Lá perguntei sobre qual o telefone para reclamações? E o atendente perguntou o que havia acontecido. Após relatar, um dos funcionários que estava lá nos informou que foi ele que tinha estado a nossa procura no hotel. E eu perguntei o porque de não terem ligado para o quarto? Ele simplesmente disse que nós procurou nas proximidades , e como não nos viu, ele deduziu que já tínhamos fretado um carro particular e ido para o aeroporto. Pedimos uma cópia do comprovante, que foi feito e em vão, pois a copiadora imprimiu um papel em branco. O que nos deixou bastante tristes e decepcionados foi a incapacidade e incompetência de ambas as partes, tanto do hotel,, quanto do pessoal da potiguar. Como fiquei e estou muito triste e insatisfeito da maneira como foram resolvidas a situação, vou recorre a tudo e a todos que eu puder . Primeiro vou comunicar a CVC do Rio de Janeiro ( onde foi feito o pacote), e depois vou recorrer a meios legais e também a internet , para que tais problemas não aconteçam de novo.