Ônibus da Potiguar

Não respondida
Pirassununga - SP
20/03/2017 às 13:53
ID: 24970301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/03/17 fiz um passeio pela CVC no ônibus da Potiguar, fomos a Cacimbinha e depois Pipa, na volta meu namorado, que tem problema na coluna, sentou-se numa poltrona que estava quebrada, não ficava em nenhuma posição, a trava estava quebrada, ônibus LOTADO, nenhum lugar de reserva para esse tipo de contratempo, conclusão, chamamos o guia ISRAEL que fez o que pode e a poltrona ficou inclinada no máximo, e mesmo assim, meu namorado não podia se movimentar, 1 hora e meia nessa posição, a coluna travou e ele ficou a base de Voltarem o restante de nossa viagem, viemos embora só no dia 18/03. Estou muito insatisfeita com a CVC e com a Potiguar, cancelamos os outros 2 passeios que tínhamos contratado pq meu namorado não tinha condições físicas para fazer os passeios, nos foi devolvido apenas uma parte do https://******* saber que órgão do governo regulariza o turismo, vou fazer uma reclamação diretamente nesse órgão tb. Aguardo a resposta de vocês.