Respondida

Atraso excessivo na entrega de luminárias e falha no atendimento ao cliente

POWERSTILL

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 20 de julho de 2026, realizei a compra de duas luminárias na Powerstill, referente ao *****.

No momento da compra, a previsão informada para entrega era de 5 a 10 dias. Já se passaram mais de 50 dias desde a compra e, portanto, o prazo inicialmente informado pela empresa foi amplamente extrapolado. Até o momento, não recebi os produtos, nem qualquer informação concreta sobre a previsão de entrega.

Cheguei a receber o ***** e também uma palavra-passe para autorizar o recebimento na portaria, o que naturalmente gerou a expectativa de que a entrega estivesse próxima. No entanto, ao consultar o rastreamento, não há informação clara sobre onde o pedido se encontra nem previsão efetiva de entrega. O pedido continua aparecendo apenas como em processamento, sem sequer ficar claro se foi efetivamente despachado.

Desde quarta-feira, 9 de setembro, venho tentando obter uma posição da Powerstill. O atendimento, porém, é feito praticamente apenas por robôs. Já informei o número do pedido diversas vezes e, em vez de receber uma explicação sobre o que aconteceu ou uma previsão real de entrega, simplesmente me reenviaram o mesmo código de acompanhamento que eu já possuía.

A situação é especialmente problemática porque as luminárias fazem parte de uma instalação que depende de ajustes no gesso, de modo que a ausência de qualquer previsão de entrega também impede o planejamento e a conclusão desse serviço.

Considerando que a previsão original de entrega era de 5 a 10 dias e já se passaram mais de 50 dias desde a compra, o atraso é muito superior ao prazo informado no momento da contratação. Além de não receber os produtos, também não consigo obter da Powerstill uma informação objetiva sobre o que aconteceu com o pedido.

Solicito que a Powerstill informe, de forma objetiva e por atendimento humano, o que ocorreu com o *****, onde ele se encontra atualmente e qual é a data concreta prevista para entrega. Caso a empresa não tenha condições de realizar a entrega em prazo imediato e definido, solicito uma solução efetiva para o caso, inclusive com o cancelamento da compra e a restituição integral dos valores pagos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. POWERSTILL respondeu

    16/09/2026 às 14:53

    Olá Mariana,

    Aqui é Camila e vou lhe ajudar!

    Recebemos sua reclamação e verificamos todo o histórico do seu atendimento. Identificamos que nossa equipe de suporte já entrou em contato com você e está acompanhando o caso.

    Infelizmente, tivemos um problema com o envio inicial e, por esse motivo, seguimos com o reenvio do seu pedido. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência até aqui.

    Conforme a última atualização do rastreamento, realizada em 14/09 às 08:58, seu pedido encontra-se em Curitiba/PR. Neste momento, estamos aguardando que a transportadora J&T disponibilize a previsão de entrega.

    Já solicitamos à nossa equipe que continue acompanhando a movimentação e mantenha você informada assim que houver uma nova atualização.

    Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado e agradecemos pela compreensão.

    Aproveito para deixar nosso contato exclusivo para mensagens de WhatsApp: 48 8814-5773