Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2025 às 13:02

ID: 212561295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero cancelar a assinatura da globoplay e não consigo, fica a página sempre carregando,já tentei dezenas de vezes e não consigo fazer o cancelamento.

*****
CPF: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2025 às 09:25

Olá, Pamela!
 
Tentamos falar com você hoje, dia 28/03/******* às 10:11, no telefone informado aqui no site, mas sem sucesso, deixamos recado em sua caixa postal.

Você realizou a contratação do Premiere mensal em 25/07/******* e, conforme nossos termos, é possível solicitar o cancelamento da assinatura a qualquer momento através do Conta Globo e, uma vez realizado o cancelamento, você terá acesso ao conteúdo até o fim do seu ciclo.

Exemplo: Se você contratou uma assinatura anual e solicitou o cancelamento no 20º dia do ciclo de faturamento, sua assinatura permanecerá válida até o fim do 30º dia do ciclo de faturamento, quando a assinatura será efetivamente cancelada e o seu acesso ao conteúdo interrompido.

Conforme solicitado, agendamos o cancelamento e a contratação permanecerá ativa até 19/04/******* e não será renovada, após o término do ciclo a assinatura será cancelada definitivamente.
 
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones ************** e ************** para Capitais e regiões metropolitanas ou ******* ******* ******* e ******* ******* ******* (Somente telefones Fixos) para as demais cidades ou através do chat no site: https://*******, o atendimento por lá funciona todos os dias das 6h às 02:30h.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Premiere.

Consideração final do consumidor

29/03/2025 às 13:10

Atendimento bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6