Respondida

Seguro negou reboque e reparo, mesmo eu pagando a cota e o consultor ter ajudado

Premium Clube de Benefícios

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

Olá, venho por meio deste canal expressar minha indignação com a empresa de seguros Premium clube, tenho 3 veículos nesse seguro, nunca utilizo os serviços dela, porém recentemente passei por alguns problemas em um dos meus veículos e precisei de reboque 2 vezes, sendo o último uma batida no qual me envolvi, o carro furou o radiador e estava impossibilitado de trafegar, então solicitei o reboque para minha residência para pensar com mais calma o que iria fazer, pagar a cota (que é um absurdo, diga se de passagem 4.000,00) ou fazer por fora, foi então que decidi fazer por fora e solicitei mais uma vez o reboque deles, sendo a terceira vez em 1 ano de seguro, foi então a minha primeira decepção, fui negado o direito de reboque por já ter utilizado aquele mês, agora eu pergunto, e os meses anteriores que não usei ? Enfim, o excelente consultor Márcio, pagou do próprio bolso para que eu não ficasse sem "assistência" e pudesse levar meu carro até a oficina para consertar e agora, quase um mês depois, me vem o pior de tudo, o carro no qual eu colidi foi negado o direito de reparo , pra que oferecem seguro se não conseguem arcar com o que prometem ? Prometem reboque ilimitado, mas na hora que precisamos nunca podem, procura em artigos minúsculos que ninguém ler uma forma de burla o direito do consumidor, inadmissível isso, não indico a empresa nem para meu pior inimigo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Premium Clube de Benefícios respondeu

    14/10/2026 às 16:48

    Prezado Sr. Jhony,

    Boa tarde!

    Em atenção à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que sua manifestação foi compartilhada junto à área especialista de Eventos, com o intuito de avaliar as oportunidades identificadas com base em seu atendimento.

    Salientamos que, conforme contato realizado na data de hoje 14/10/2026, por meio de ligação telefônica e mensagens via WhastApp, V.Sa. foi devidamente orientado que após a análise das circunstâncias do Evento, verificou-se tratar de prejuízo não indenizável na forma pleiteada.

    Serve a presente para comunicar e notificar acerca da impossibilidade de atendermos sua solicitação, pois conforme disposto no Manual do Associado, Capítulo VIII, item 8.2. Hipóteses em que o Programa não se aplica, alínea r: "Danos ocorridos quando o veículo protegido estiver sendo conduzido por outro condutor que não seja um dos condutores informados/cadastrados no momento da adesão ao Programa, na categoria VEICULO DE APLICATIVO / TÁXI, mesmo que devidamente habilitado".

    Vale ressaltar que, estas informações foram repassadas durante o Ato de Boas Vindas, realizado no dia 05/02/2026, processo onde é realizado um contato telefônico com o titular da proteção, orientando-o sobre o plano, benefícios, valores e dados pessoais.

    Adicionalmente, no que se refere à assistência de reboque, de acordo com o que é previsto no Manual de Assistência, o plano contratado na adesão foi o Plano Ouro o qual contempla os seguintes benefícios: 800Km para a rota completa do reboque, com direito a 1 acionamento por mês, limitado a 12 acionamentos por ano, aplicável em casos de pane elétrica; serviços de chaveiro; troca de pneu e socorro. Em casos de colisão, a quilometragem para reboque é ilimitada, conforme as condições estabelecidas no referido manual.

    Destacamos ainda que, durante o atendimento para solicitação da Assistência, foi esclarecido que o acionamento disponibilizado para o mês de Outubro já havia sido utilizado anteriormente, não sendo possível, portanto, realizar uma nova remoção dentro da franquia mensal prevista no plano contratado.

    Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais e colocamo-nos à disposição para atendê-lo por meio de nossa central telefônica no número (31)4007-2420.

    Atenciosamente,

    Qualidade / Premium Clube.