O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Prevtech respondeu
02/09/2026 às 08:52
Olá Doutora Verena,
Lamentamos a demora na entrega do seu aparelho e todo o transtorno que isso causou à sua clínica.
Sabemos o quanto esses equipamentos são essenciais para a rotina de trabalho, e não é essa a experiência que queremos proporcionar.
Sobre o pedido *****, informamos que o atraso ocorreu na etapa de transporte, devido a uma ocorrência da transportadora na entrega, e já solicitamos a devolução do produto. Em relação ao reembolso, já solicitamos os dados necessários via WhatsApp para darmos o devido encaminhamento à restituição, sem qualquer custo adicional.
Também registramos a dificuldade de contato nos últimos dias. Estamos justamente otimizando nossos canais de atendimento para que todos os clientes sejam respondidos de forma mais ágil, e situações como a sua nos ajudam a direcionar essas melhorias.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento e seguimos acompanhando o caso até a conclusão.
Equipe Prevtech | Equipamentos e Móveis Veterinários