Atraso na entrega do Jaecoo 7 Elite adquirido no grupo Primavia(SIA) em Brasília.

Resolvido
Brasília - DF
18/06/2026 às 09:24
ID: 251516121
Adquiri o Jaecoo 7 Elite na concessionária Primavia SIA em Brasília no dia 09/05. Realizei o pagamento da pré reserva com a promessa que a entrega seria realizada em 15 dias para os veículos da cor preta e 25 dias nas demais cores. Devido a necessidade imediata do veículo, escolhi a cor preta, visto que fui informado pelo vendedor que a entrega seria no máximo 15 dias
Recebi o o chassi/faturamento do veículo somente no dia 28/05 e realizei o pagamento de metade do valor no dia 28/05, logo, já temos o primeiro prazo estipulado vencido.
Hoje, dia 16/06, não tenho previsão de entrega do veículo, o vendedor só forneceu um link de rastreio para saber se o veículo foi coletado pela transportadora ou não.
Vendi o meu veículo de uso diário para pagar o veículo e estou usando transporte público/uber para deslocamento diário, aumentando significativamente os meu gastos.
O mínimo que a empresa deveria fazer era arcar com os custos ou então realizar no mínimo uma revisão grátis pelo transtorno causado.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 17:18
Prezado Sr. Victor! Inicialmente pedimos desculpas pelos transtornos causados.
De fato, houve uma demora na entrega do seu veículo, pois houveram intercorrências no desembaraço aduaneiro, mas felizmente a situação já foi resolvida, sendo o veículo entregue a Vossa Senhoria no dia 02.07.2026.
Renovamos nosso pedido de desculpas e reiteramos nosso compromisso de mais atenciosa dedicação aos nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento.
Central de Atendimento Grupo Primavia (61) 99221 8579
Atendimento dias úteis, 8h às 18h
SAC Grupo Primavia (61) 99221 8579
Informações, dúvidas ou observações.
Canais virtuais
Atendimento dias úteis
[email protected]
Estamos à disposição,
Equipe Grupo Primavia Atende
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 17:32
Tudo resolvido na concessionária, Marcelo(vendedor) me auxiliou nos demais trâmites sobre o carro e agilizou a entrega assim que o carro chegou em Brasília.
E valeu a espera, o carro superou todas expectativas!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10