Mau atendimento e problemas mecânicos na Yamaha R15 em Barreiras - BA

Resolvido
Barreiras - BA
13/02/2026 às 16:51
ID: 240682599
Primavia barreiras Endereço: ***** , comprei uma yamara r15, estou atualmente com 4100 km rodados, já tive problema com recall, problema na caixa de direção, mais minha maior reclamação e com relação à mecânica da filial de barreiras, hoje dia 13/02/2026 fui mal atendido pelo mecânico da filial, sou apaixonado nas motos da yamara, mais a forma que minha moto tem apresentou problemas e a ma mecânica da filial de barreiras tem me feito repensar e atualmente não indico para ninguém comprar na mesma.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 16:29
Prezado Senhor Lucas! Inicialmente pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Orientamos nosso Mecânico para que trate todos os nossos clientes com a maior atenção e respeito.
Reiteramos nosso pedido de desculpas e reforçamos nosso compromisso de mais atenciosa dedicação aos nossos clientes.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendido que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos Clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento.
Central de Atendimento Grupo Primavia (61) 99221 8579
Atendimento dias úteis, 8h às 18h
SAC Grupo Primavia (61) 99221 8579
Informações, dúvidas ou observações.
Canais virtuais
Atendimento dias úteis
[email protected]
Estamos à disposição,
Equipe Grupo Primavia Atende
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 09:21
Uma empresa nova que a muitas coisas se melhorar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7