Respondida

Continuam me ligando mesmo após quitar dívida

Principia Educação

cidade: Caruaru

O que aconteceu

atrasei uma mensalidade e um sistema automatico de cobrança começou a me ligar a cada meia hora, de varios numeros diferente. ou seja nao adiantava bloquear que eles devem ter duzentos numeros cadastrados. mesmo quitando a divida, eles continuam me ligando insistentemente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Principia Educação respondeu

    09/10/2026 às 14:47

    Olá, Tiago! Esperamos que esteja bem.

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos sobre a sua solicitação.

    Esclarecemos que o pagamento da sua mensalidade em atraso foi realizado via boleto bancário no dia 06/10/2026, data em que esta reclamação foi aberta. Os pagamentos efetuados por meio de boleto dependem de processamento do sistema bancário, possuindo um prazo de compensação e baixa automática de até 3 dias úteis.

    Como a reclamação foi registrada no mesmo dia do pagamento, o sistema de cobrança ainda não havia recebido a confirmação bancária da quitação, motivo pelo qual as notificações permaneceram ativas naquele momento. Assim que a compensação foi concluída pelo banco, o débito foi baixado em nosso sistema e as ligações foram encerradas.

    Compreendemos o seu descontentamento em relação as chamadas recebidas enquanto o pagamento aguardava a compensação. Seu relato foi encaminhado aos nossos times de tecnologia e processos para avaliarmos melhorias no fluxo de cobrança e no envio antecipado do comprovante.

    Confirmamos que seu contrato encontra-se totalmente em dia e sem qualquer pendência. Permanecemos à disposição para o que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Principia.