Cliente não recebeu bota após tentativa de entrega frustrada e devolução ao remetente, solicita reenvio.

Não respondida
Teófilo Otoni - MG
21/08/2026 às 15:46
ID: 257066679
Realizei a compra de uma Bota Cano Longo Luz da Lua, modelo Atacama Preto, tamanho 38, pelo site da Privalia, referente ao *****, no valor de R$ 885,20.
O pedido foi enviado em 27/07/2026, com o código de rastreio ***** e prazo de entrega de até 12 dias úteis. Em 03/08/2026, constou uma suposta tentativa de entrega com a informação de destinatário desconhecido no local. O rastreamento indicava que seria feita uma nova tentativa, mas isso não ocorreu.
Em 13/08/2026, o objeto foi devolvido ao remetente, sem que eu recebesse o produto, fosse devidamente notificada ou tivesse oportunidade de retirá-lo. O rastreamento também registra problemas operacionais e correções de rota.
Ao procurar o atendimento da Privalia, encontrei dificuldades para localizar o pedido e fui informada de que o código de rastreio não correspondia aos pedidos da minha conta. Até o momento, não recebi uma solução efetiva.
Não tenho interesse no cancelamento da compra nem no estorno. Quero receber o produto adquirido.
Solicito à Privalia que providencie o reenvio imediato da bota, sem qualquer custo adicional, com novo código de rastreio e prazo concreto para entrega. Também solicito esclarecimentos sobre a devolução do pedido sem a realização de nova tentativa de entrega.
Aguardo uma solução urgente