RA10008.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Privalia?

Reclamações não respondidas para Privalia

Exibindo 10 de 316 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Encomenda não entregue e consta no sistema como entregue

Comprei um conjunto de bows da Porto Brasil e o Privalia informou que a encomenda havia sido entregue, mas eu nunca recebi. Na ver

PRODUTO NÃO RECEBIDO

Comprei quatro cadeiras com previsão de entrega no dia 28 de dezembro de 2021. Após o não recebimento enviei e.mail e depois de di

Devolução

Solicitei a Devolução de um pedido, porém perdi a data de postagem, devido ao surto de COVID.Não consigo entrar em contato,

ESTORNO NÃO REALIZADO

CONSTA COMO DEVOLUÇÃO FINALIZADA, PORÉM O ESTORNO NÃO FOI CONCLUIDO

Estorno não estão ocorrendo após devolução

Estou muito insatisfeita , desde 2019 compro no Privalia e fui checar os estorno e tem estorno que vieram em menor valor e e que n

Produto danificado. Comprei, paguei, aguardei e não terei!

Realizei uma compra no site da Privalia (pedido 119556761) onde recebi um dos pratos danificado (lascado). Entrei em contato e fui

Não enviam os códigos para devolução

Solicitei código de devolução para produtos que não serviram e a empresa não envia os códigos. Está virando uma bola de neve porqu

A empresa que não resolve seus problemas

Já fiz reclamações direto com a empresa e aqui duas vezes, sendo esta a terceira.Sempre me enviam (quando enviam) as mesmas

Devolução pendente

Ainda sobre o pedido da Emma colchões. Anteriormente solicitei a devolução de um travesseiro e um protetor de colchão, na realidad

Propaganda enganosa, não entrega o produto

Em 10/01/2022 realizei uma compra e já efetuei o pagamento através de Pix, desde então venho acompanhando o status de pedido. Pra