RA1000
RA10008.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

97.6%

Voltariam a fazer negócio

82.9%

Índice de solução

91.1%

Nota do consumidor

7.55

Está com problemas com Privalia?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Privalia

Exibindo 10 de 316 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Encomenda não entregue e consta no sistema como entregue

Comprei um conjunto de bows da Porto Brasil e o Privalia informou que a encomenda havia sido entregue, mas eu nunca recebi. Na ver

Não respondidaHá 3 horas

PRODUTO NÃO RECEBIDO

Comprei quatro cadeiras com previsão de entrega no dia 28 de dezembro de 2021. Após o não recebimento enviei e.mail e depois de di

Não respondidaHá 4 horas

Devolução

Solicitei a Devolução de um pedido, porém perdi a data de postagem, devido ao surto de COVID.Não consigo entrar em contato,

Não respondidaHá 5 horas

ESTORNO NÃO REALIZADO

CONSTA COMO DEVOLUÇÃO FINALIZADA, PORÉM O ESTORNO NÃO FOI CONCLUIDO

Não respondidaHá 5 horas

Estorno não estão ocorrendo após devolução

Estou muito insatisfeita , desde 2019 compro no Privalia e fui checar os estorno e tem estorno que vieram em menor valor e e que n

Não respondidaHá 5 horas

Produto danificado. Comprei, paguei, aguardei e não terei!

Realizei uma compra no site da Privalia (pedido 119556761) onde recebi um dos pratos danificado (lascado). Entrei em contato e fui

Não respondidaHá 7 horas

Não enviam os códigos para devolução

Solicitei código de devolução para produtos que não serviram e a empresa não envia os códigos. Está virando uma bola de neve porqu

Não respondidaHá 8 horas

A empresa que não resolve seus problemas

Já fiz reclamações direto com a empresa e aqui duas vezes, sendo esta a terceira.Sempre me enviam (quando enviam) as mesmas

Não respondidaHá 8 horas

Devolução pendente

Ainda sobre o pedido da Emma colchões. Anteriormente solicitei a devolução de um travesseiro e um protetor de colchão, na realidad

Não respondidaHá 9 horas

Propaganda enganosa, não entrega o produto

Em 10/01/2022 realizei uma compra e já efetuei o pagamento através de Pix, desde então venho acompanhando o status de pedido. Pra

Não respondidaHá 18 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 32
Filtros especiais

Categorias
(68)
(36)
(25)
(24)
(19)
(13)

Produtos ou serviços
(111)
(13)
(11)
(10)
(10)
(6)

Problemas
(32)
(26)
(16)
(14)
(12)
(8)