Qual a reputação de Privalia?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Privalia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5118 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2512 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.51.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 73.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Privalia?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Privalia

Exibindo 10 de 514 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Meu pedido passou do prazo de entrega e não foi entregue

Realizei compra dia 17 de junho e até hoje não chegou, o prazo era para dia 3 julho e até hoje não entregaram. Entro em contato só

Não respondidaHá 4 horas

Devolução tênis New Balance

Comprei um tênis de um parceiro da Privalia, New Balance, mas ficou pequeno e o material muito ruim. Pedi a devolução no mesmo dia

Não respondidaHá 4 horas

Recebi o produto incorreto

Realizei uma compra na privalia , e hoje dia 19 recebi o produto da campanha inverno e casa , quando abro a caixa absolutamente na

Não respondidaHá 5 horas

Venda de produto por meio empresa parceira

Fiz uma compra da Campanha Hugo Boss no site Privalia, porém a mercadoria nao foi entregue, solito providencias junto a empresa

Não respondidaHá 5 horas

Entrega atrasada e parada

Fiz uma compra no dia 26/05 de produtos, com promessa de entrega no limite do dia 09/07. Estava acompanhando o rastreamento da emp

Não respondidaHá 5 horas

Estorno/Devolução Produto

- No dia 08 de Julho 2024 foi devolvidos os produtos em anexos (fotos/imagem), todavia não consta no aplicativo feedback ou prováv

Não respondidaHá 5 horas

Pedido não entregue por completo

Comprei dois pares de tênis da campanha CSN (pedido *******), porém, só foi entregue um par e no status consta como pedido entregu

Não respondidaHá 5 horas

Mudança de Endereço

Bom dia,Fiz uma compra dia 10/6 com previsão de entrega para 9/7. Com o feriado foi alterado pra 10-11/7. Ate aí tudo bem. M

Não respondidaHá 5 horas

Previsão de mudança de status para conferência e reembolso. Ajuda para alteração email de cadastro.

Efetuei uma devolução dia 05/07 com autorização de postagem 11_____________98 pela Jadlog, já rastreei a devolução e lá informa qu

Não respondidaHá 6 horas

Bolsa se deteriorando sozinha

Comprei uma bolsa de 249,99 marrom schutz e usei apenas uma vez e foi suficiente para ela craquelar por https://******* triste por

Não respondidaHá 6 horas
1 de 52
Filtros especiais

Categorias
(88)
(62)
(43)
(35)
(33)
(20)

Produtos ou serviços
(94)
(29)
(27)
(26)
(19)
(18)

Problemas
(91)
(45)
(43)
(33)
(29)
(22)
PublicidadeIcone publicidade