Qual a reputação de Privalia?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Privalia

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5121 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
21 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2442 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.51.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 73.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Privalia?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Privalia

Exibindo 10 de 99923 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Privalia). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido Status Entregue, NÃO foi Entregue

Fiz meu pedido no dia 03/05 e assim como muitos outros começou a demorar muito a entrega, semana passada (01/07) , quando fui veri

Não respondidaHá 3 horas

Reembolso da marcar parceira

Boa tarde, Realizei duas devolução da marcar parceira e até o momento não recebi o reembolso.N dos pedidos:*******-01

Não respondidaHá 3 horas

Não tem JADLOG perto da minha residência.

Boa tarde. Fiz uma compra com vocês e achei os produtos muito grandes. Decidi devolver e vocês me informaram que teria que ser pel

Não respondidaHá 3 horas

Nao entregam mais os produtos vendidos. CUIDADO!

Estou voltando aqui para recomendar que não comprem na Privalia, não estão mais entregando os pedidos. Tenho uma compra feita no d

Não respondidaHá 3 horas

Pedido não foi entregue

Quase UM MÊS DE ATRASO.Atendimento ao cliente é um desrespeito, ficam dando novos prazos, que não são cumpridos, não sabem i

Não respondidaHá 4 horas

Sem estorno do valor pago

Comprei 3 pantufas, porém só foi entregue 1. Entrei com contato com Sac e o mesmo informou que o estorno do valor foi feito via p

Não respondidaHá 4 horas

Nao consigo cadastrar meu numero de telefone

Já tentei todas possibilidades e não consigo cadastrar meu número de telefone no meu cadastro novo, sendo que em conversa com o SA

Não respondidaHá 4 horas

Pedido MUITO ATRASADO

Tenho dois pedidos com 15 dias de atraso na entrega, comprados a mais de um mês (11/6). Números 154939533 e 155196864.

Não respondidaHá 5 horas

Atraso absurdo

No dia 08/06 fiz um pedido na Privalia (número 154827456) na campanha da Chenson. Como de costume, a transportadora é a Carriers.

Não respondidaHá 5 horas

Reclamação por Envio Excessivo de E-mails Marketing - Desrespeito à LGPD

Venho por meio desta registrar minha formal reclamação referente ao envio excessivo de e-mails marketing por parte da sua empresa,

Não respondidaHá 5 horas
1 de 9993
Filtros especiais

Categorias
(11874)
(7409)
(6795)
(5534)
(4453)
(3454)

Produtos ou serviços
(12056)
(4336)
(3393)
(3206)
(3002)
(2927)

Problemas
(9602)
(9112)
(7547)
(6196)
(5868)
(4022)
PublicidadeIcone publicidade