Produto recebido destruído após atraso na entrega e reclamação inicial.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/09/2026 às 15:52
ID: 258243353
Fiz uma compra de um jogo de 6 taças de cristal em 23/07/2026. A previsão de entrega era até o dia 13/08. Como não chegou, efetuei a reclamação junto à Privalia no dia 20/08. Meu foi informado que até o dia 30/08 estaria resolvido. Hoje, 04/09/2026 meu pedido chegou completamente destruído. Das 6 taças, 3 vieram completamente destruídas. Já não basta o quase 1 mês de atraso, quando chegaram estavam completamente moídas. Abri chamado junto à Privalia e me pediram mais 6 dias para avaliar a questão. Não tme o que avaliar. Eu não quero devolver as taças porque eu gostei muito delas. Mas eu quero as outras 3 taças que faltam ou meu dinheiro de volta. Seguem as fotos do estado do produto que chegou na minha casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 17:25
Oi, Guilherme! Tudo bem por aí? 😊
Aqui é a Juliana, do time Privalia. Sou responsável pelo seu caso no Reclame Aqui e vim te ajudar com todo carinho!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno em sua experiência de compra conosco.
Gostaríamos de informar que liberamos o reembolso do seu pedido pois não temos em estoque as peças quebradas para realizar um novo envio, o estorno está sendo processado e ocorrerá em até 48 horas.
Se você ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através dos nossos canais online.
Agradecemos pela sua compreensão e confiança.
Abraços
Juliana| Reclame Aqui | Privalia.
Site: https://br.privalia.com/help