Produtos falsificados, mas estorna o valor

Em réplica
Campo Grande - MS
01/02/2022 às 15:20
ID: 137654087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz duas compras na Privalia, os produtos eram da campanha da marca Fórum.
Na primeira entrega percebi que os produtos eram falsificados e de péssima qualidade, solicitei devolução, porém me mandaram um código inválido e não consegui devolver, mas como faltava uma peça da Malwee para vir dessa compra decidi esperar para devolver tudo junto, mas a peça da Malwee nunca chegou e minha compra sumiu do histórico, ok
A segunda compra da mesma marca chegou 2 dias depois, também da marca Fórum, falsificada e péssimo.
Pedi para devolver, ficou um tempão e análise, logo recebi o número para devolução, o produto foi devolvido, há mais de 20 dias e nenhuma resposta, sem o devido extorno.
A plataforma já recebeu várias denúncias de falsificação, no entanto nunca tomou nenhuma atitude, o que é lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2022 às 17:09
Boa tarde, Silvia.
Tudo bem com você? Espero que sim.
Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. =]
A Privalia é uma Fast Sale online, trabalhamos somente com o fornecedor oficial de cada marca no pais. Todos os produtos disponíveis em nosso site são autênticos. Oferecemos descontos especiais por se tratar de peças de coleções anteriores.
De toda forma, repassarei seu comentário ao setor responsável, está bem?
Nosso objetivo é, dentro do possível, tornar a experiência de cada um de nossos clientes, a melhor possível! Por isso, todas as opiniões são levadas muito em consideração!
Referente ao ******* - Forum, Triton e Coca, foi atualizado as informações da devolução e liberado o estorno do valor total do pedido, na mesma forma de pagamento utilizada que foi via paypal.
E o *******-Forum, Triton e Coca, peço a gentileza de informar qual a descrição do item que relatou que não recebeu.
Após seu retorno solicitarei um novo código para devolução do pedido.
Espero ter ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;
Abraço :)
Daiane
Relacionamento ao Cliente - Privalia.
Réplica do consumidor
01/02/2022 às 17:40
Boa tarde, do *******-Forum, Triton e Coca, chegaram as 3 peças, o que não chegou foram 3 peças, camisetas da Mawee que não recebi e tbm não realizaram extorno.
Réplica da empresa
03/02/2022 às 09:41
Bom dia, Silvia.
Obrigada pelo retorno.
Solicitei um código de postagem para que você prossiga com a devolução de seu ******* - Forum, Triton e Coca.
Você receberá, por e-mail, em um prazo de até 24 horas úteis, o código para postagem, juntamente com as instruções para prosseguir com a devolução de seu pedido. Caso não o receba, por gentileza me acione.
O ******* - Malwee, vou te explicar um pouco o nosso modelo de negócio:
Após finalização da campanha, é iniciado o processo logístico para envio de seu pedido. Na primeira etapa desse processo, a marca envia os produtos ao Centro de Distribuição da Privalia. Lá, os produtos são conferidos, separados e embalados para o envio a cada cliente.
Durante o processo de recebimento, conferência e separação do ******* a indisponibilidade/ não conformidade do item: Blusa Com Recorte. - Preta & Branca. - Malwee - M
Por isso, foi feito o estorno de R$ 41.42 em 25/01/******* na mesma forma de pagamento utilizada na compra, que foi via paypal.
Também solicitei a devolução do ******* - Malwee, e você receberá um código de postagem em um prazo de até 24 horas úteis.
Basta apresentar os códigos nos correios que não terá cobrança para postar.
Não precisa informar um endereço específico, o código tem as informações.
Embalar em papel pardo ou saco plástico preto, será 2 códigos, um para cada pedido.
Colocar a nota fiscal ou a declaração de conteúdo fornecida pelo correios, do lado de fora da embalagem.
A devolução tem que ser feita no correio da mesma cidade que você recebeu o pedido.
Espero ter ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;
Abraço :)
Relacionamento ao Cliente - Privalia.