O que aconteceu
Fiz a contratação do curso de inglês com pagamento divido em 12 vezes em meu cartão de crédito, com a informação no momento da contratação que poderia cancelar em qualquer momento. Estou insatisfeito com o curso e exijo o cancelamento. A atendente disse que não seria possível realizar o estorno das futuras parcelas. Solicito a paralização e estorno das parcelas urgente. Fazem sete meses que não acesso o curso, por estar insatisfeito com tal. Como é fácil constatar no reclame aqui, são ágeis na hora de contratação e displicentes na hora do cancelamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Professor Kenny Curso de Inglês respondeu
08/07/2026 às 21:27
Prezado Gabriel,
Gostaríamos de esclarecer que, conforme informado em nossas lives, materiais publicitários e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias contados da data da contratação.
Verificamos em nosso sistema que a aquisição do curso foi realizada em 20/01/2026 e não identificamos qualquer solicitação de cancelamento dentro do prazo legal previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Além disso, informamos que não possuímos autonomia para cancelar parcelas futuras de compras realizadas por cartão de crédito, pois essa operação é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão.
Ressaltamos também que os Termos de Uso ficam disponíveis para leitura antes da conclusão da contratação, sendo necessário o aceite para finalizar a compra. Neles constam, de forma clara, as regras referentes ao cancelamento, tanto dentro quanto fora do prazo legal.
Com relação ao número informado nesta manifestação, não localizamos registros de contato com nosso suporte para esclarecimentos sobre cancelamento ou eventual solicitação de estorno.
Solicitamos, por gentileza, que entre em contato com nosso suporte humanizado pelos canais abaixo para que possamos prestar todo o atendimento necessário:
Atendimento via WhatsApp: +55 11 91774-1473
Horário de atendimento (horário de Brasília):
Segunda a sexta-feira: das 7h às 20h;
Sábado: das 8h às 13h e das 14h às 18h;
Domingo: das 9h às 18h.
Exceto feriados.
Informamos que o atendimento é realizado exclusivamente por mensagens, não sendo disponibilizado atendimento por ligações.
Permanecemos à disposição.
K.education
Consumidor respondeu
09/07/2026 às 10:59
A empresa não resolveu meu problema. Mais uma vez foi omissa. Quiçá entrou em contato comigo nos números disponíveis.Consumidor respondeu
09/07/2026 às 11:01
A empresa a estorna um valor de curso que eu acessei apenas duas vezes.Professor Kenny Curso de Inglês respondeu
09/07/2026 às 14:57
Prezado,
Seu relato não procede, pois não localizamos qualquer contato seu com nosso suporte humanizado para esclarecimentos sobre a situação mencionada.
Realizamos uma busca utilizando o número informado por você e não encontramos nenhum registro de atendimento. Além disso, nossos canais de suporte foram disponibilizados de forma clara para que pudesse entrar em contato conosco, porém não houve qualquer acionamento por sua parte.
Dessa forma, não recebemos nenhum retorno ou solicitação de suporte que nos permitisse prestar o devido atendimento ou esclarecimento.
Atenciosamente,
K.education