O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Proz Educação Profissional respondeu
26/10/2026 às 17:14
Olá, Elen!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pela falta de retorno que você enfrentou após a matrícula, entendemos sua insatisfação e lamentamos que essa situação tenha gerado esse desgaste logo no início da sua jornada conosco.
Após conversarmos, compreendemos que sua nova rotina profissional e as responsabilidades familiares impossibilitaram o início do curso e diante disso, realizamos o cancelamento da sua matrícula e abrimos a solicitação de estorno da taxa de matrícula, com prazo de até 15 dias úteis para conclusão.
Pedimos desculpas pela dificuldade de contato e reforçamos que sua solicitação foi acolhida e encaminhada, agradecemos pela oportunidade de cuidar do seu caso e permanecemos à disposição caso precise de algum esclarecimento adicional!
Atenciosamente,
Lays - Equipe Proz Educação.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10O atendimento da Lays foi ótimo, já o da unidade Grajaú até agora não tive resposta. Mas o importante é que consegui exercer meu direito de arrependimento. Obrigada