Não recebimento do jogo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/08/2020 às 02:21
ID: 109998513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o minecraft dia 5 de agosto e até agora não o recebi sendo que no site consta que a entrega é https://******* um e-mail e não fui https://******* é uma falta respeito com o consumidor.Aguardo uma resposta,pois o pagamento ja foi debitado da minha conta e tenho o recibo em mãos.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2020 às 16:10
Boa tarde, Rosemberg. Enviamos sempre no mesmo dia da aprovação do pagamento, dificilmente atrasamos mesmo, então pode ter acontecido algum problema diferente com o seu pedido e por isso não chegou mas veremos isso agora pra voce. Qual o numero do pedido dessa compra? Caso não saiba, pode me informar o email que voce usa no cadastro do site que a gente consegue encontrar.
Réplica do consumidor
08/08/2020 às 16:15
Numero da operação******* e o e-mail cadastrado foi *******
Réplica da empresa
08/08/2020 às 16:21
Rosemberg, seu jogo foi enviado no dia 5 de agosto mesmo, às 19:38. Pode ter caído na lixeira ou caixa de spam, dê uma conferida. E pelo que vi aqui não recebemos nenhum email seu nos ultimos dias, pra qual email nosso voce tentou contato pra falar desse problema?