Respondida

Não consigo acessar minha pós graduação online e fui jubilado

PUC RS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

cidade: Eunápolis

O que aconteceu

Fiz uma pós graduação online e perdi 2 módulos devido a problemas de saúde, tentei entrar no site para fazer os módulos que faltavam e não consegui.Tentei várias vezes e não consegui, o telefone de auvidoria não atende apenas é recado para secretária eletrônica e não o tenho resposta, no site não se consegue nada e hj fui tentar entrar fala que está jubilado. Estou muito chateada e decepcionada pois acreditei que era uma pós conceituada.

Então fica difícil querendo resolver e nada, agora se estivesse devendo logo sabem e entram em contato, está ruim até para enviar a carteira de identidade que deu erro não consigo. Nenhum telefone funciona

Percebi que o dinheiro que tenho investi foi uma perda de tempo e valores.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PUC RS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul respondeu

    14/10/2026 às 18:33

    Olá, Luciana.

    Foi identificado que a equipe de Canais Especiais realizou tentativas de contato por meio do WhatsApp e também pelo telefone cadastrado, final 7073. Como não houve retorno, foi encaminhado um e-mail com informações adicionais sobre a solicitação.

    Para dar continuidade ao atendimento, é necessária a confirmação de alguns dados cadastrais para localização do registro nos sistemas da Instituição. Por esse motivo, solicita-se a verificação do e-mail encaminhado e o retorno com as informações solicitadas. Caso a mensagem não seja localizada na caixa de entrada, recomenda-se consultar também as pastas de spam, lixo eletrônico e promoções.

    Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul