O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pulo Du Gato Ecommerce respondeu
17/09/2026 às 23:25
Cíntia, verificamos o rastreio ***** e consta que a transportadora J&T tentou realizar a entrega, porém não foi atendida.
Também verificamos internamente e não localizamos contato seu pelo nosso WhatsApp ou e-mail de atendimento antes da reclamação. O que identificamos foram comentários realizados em nossas redes sociais, direcionados a outras pessoas, com acusações contra a nossa marca. Inclusive, os prints desses comentários foram preservados para registro.
A solicitação de estorno do pagamento via Pix já foi realizada pelo Mercado Pago.
Agora é necessário aguardar o processamento do estorno pela plataforma financeira.
Consumidor respondeu
18/09/2026 às 00:03
Que atendimento lamentável! De vcs e tbm da transportadora, pq eu recebo vários pedidos por semana e tem gente em casa 24h por dia. Engraçado que o comentário vcs leram, mas os dois e-mails enviados ao sac, nao. Vcs vendem, não entregam, não, não respondem email do sac, não fazem qualquer contato com o cliente para falar sobre a entrega não realizada e simplesmente não fazem nada. Apenas ficam com o dinheiro do cliente e tudo bem. [Editado pelo Reclame Aqui]. Guardem o print para lembrarem qd falarmos no PROCON.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui]
Resposta final da empresa
18/09/2026 às 08:47
Nosso e-mail oficial de atendimento é [email protected], informação que consta em nosso site e também nos e-mails dos pedidos.
Não localizamos nenhum contato seu em nosso e-mail ou whatsapp. Portanto, se os e-mails foram realmente enviados, provavelmente foram encaminhados para um endereço incorreto ou diferente do nosso canal de atendimento.