Em réplica

Atraso na entrega, [Editado pelo Reclame Aqui] promessas e negação de instalação de placa de LED

Púlpitos Betel

cidade: Contagem

O que aconteceu

Compramos uma placa com Led, IPB e tivemos muitos contratempos não entregou no previsto ( pago a vista ) [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de facilidades de instalação, porém estão negando a instalar l( mesmo pagando) lamentável uma empresa que presta serviço a igreja de Cristo agir com [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Púlpitos Betel respondeu

    19/08/2025 às 16:32

    Graça e paz, Pastor. Deus abençoe grandemente a sua vida e ministério.

    Primeiramente, pedimos perdão pelos transtornos que ocorreram nessa venda. Reconhecemos que houve um atraso na entrega em razão do prazo de produção, e entendemos o quanto isso pode ter lhe causado incômodo.

    Sobre a questão da instalação, nosso vendedor explicou que a montagem do letreiro em si é simples, mas, no caso do LED, sempre orientamos que seja feita por um eletricista, para garantir a segurança e o bom funcionamento. Já reforçamos internamente a importância de passar essa informação de forma clara e sem gerar dúvidas, pois temos compromisso com a transparência no atendimento.

    Em relação à instalação, não houve negativa da empresa, mas sim uma limitação de distância. Nosso serviço de instalação é terceirizado e realizado em um raio pré-estabelecido, justamente para que haja programação adequada e o custo seja viável. No momento da compra, a opção escolhida não incluiu a instalação, e posteriormente, quando analisamos o endereço informado, verificamos que estava fora da área atendida. Por isso, orientamos que fosse feita por um profissional local.

    Queremos reforçar que não houve má-fé ou recusa em atender. Pelo contrário, buscamos sempre ajudar nossos irmãos. Inclusive, em muitos casos, contratar um eletricista da própria região do cliente acaba sendo a opção mais prática e econômica, evitando deslocamentos de longa distância que encarecem o serviço.

    Somos uma empresa cristã, com mais de 28 anos de experiência, e prezamos pela honestidade e pelo respeito à Casa de Deus e ao Corpo de Cristo. Levamos muito a sério o compromisso com nossos clientes e estamos sempre dispostos a ouvir e a melhorar.

    Se ainda houver qualquer insatisfação ou algo que possamos fazer para auxiliá-lo de forma mais prática, peço que nos informe. Podemos analisar junto à diretoria alternativas que ajudem a resolver da melhor maneira possível.

    Colocamo-nos à disposição pelo nosso SAC e reiteramos nosso desejo de servi-lo com excelência. Que Deus abençoe o senhor e sua igreja ricamente.

    Atenciosamente,

    Equipe Púlpitos Betel

  2. Consumidor respondeu

    16/09/2025 às 10:16

    houve total descaso demora nas respostas, https://******* não recomendo a nenhuma igreja.
  3. Púlpitos Betel respondeu

    23/10/2025 às 13:41

    A paz do Senhor, pastor!

    Lamentamos profundamente que o irmão ainda se sinta insatisfeito, apesar de todos os nossos esforços para resolver a situação com respeito e transparência. Em nenhum momento houve descaso nosso desejo sempre foi atender com excelência e zelo pelo ministério do senhor.

    Continuamos à disposição para qualquer ajuste que ainda se faça necessário, pois nossa missão é servir à Igreja de Cristo com integridade e amor.

    Que Deus continue abençoando sua vida e seu ministério.