Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/10/2025 às 09:50

ID: 228601781

Comprei meu fone QCY T13 no início deste ano e, até poucos dias atrás, ele funcionava perfeitamente. No entanto, há cerca de três dias começou a apresentar falhas constantes na conectividade - o som corta, desconecta sozinho e às vezes apenas um lado funciona. Já realizei todos os procedimentos de reset e reconexão recomendados, mas o problema persiste.

Tentei entrar em contato com a empresa tanto pelo site quanto por telefone, mas não obtive retorno em nenhuma das tentativas. Considerando que o produto tem poucos meses de uso e sempre foi bem cuidado, esperava uma durabilidade e um suporte melhores. Gostaria de uma solução ou orientação sobre como proceder para resolver o defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 18:01

Oi, Giovana!

Identificamos que nossa equipe enviou um e-mail referente à sua solicitação de garantia no dia 07/10, mas não localizamos a continuidade do processo até o momento.

Caso ainda precise de suporte ou deseje dar prosseguimento, pedimos que verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam, buscando por mensagens enviadas em nome da QCY. Basta responder ao e-mail para darmos sequência ao atendimento.

Continuamos à disposição para prosseguir com a resolução do seu caso.