Resolvido

Não entregam a cesta básica e nem respondem mensagens.

QualyCestas

cidade: Bauru

O que aconteceu

Fiz a compra da cesta básica há quase uma semana, a cesta não foi entregue, entro em contato via whatsapp, não me respondem mais.

Antes da compra, o atendimento era quase instantâneo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. QualyCestas respondeu

    23/06/2026 às 15:27

    Olá, Sr. Flavio

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a percepção negativa em relação ao atendimento.

    Gostaríamos de esclarecer que seu pedido encontra-se dentro do prazo de entrega informado no momento da compra, com previsão até o dia 26/06. Verificamos também que sua mensagem foi enviada em nosso WhatsApp durante o horário de almoço da equipe, motivo pelo qual não houve resposta imediata. Ainda assim, o atendimento foi realizado logo em seguida pelo Marcos, com o devido acompanhamento da sua solicitação.

    Conforme informado em nosso contato, sua entrega já foi coletada pela transportadora e encontra-se em rota para entrega.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e acompanharemos o processo até a conclusão da entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe Qualycestas

  2. Consumidor respondeu

    27/06/2026 às 08:15

    Pois é, hoje é dia 27/06 e ainda não entregaram a cesta. Péssimo serviço! A pessoa passa fome esperando a cesta básica, infelizmente, o serviço deixa a desejar, não recomendo.
  3. QualyCestas respondeu

    02/07/2026 às 10:14

    Olá, Sr Flavio Bom dia

    Tudo bem? espero que sim!

    Conforme falamos via whatsapp e telefone sua entrega foi realizada!

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno e compreendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar de um produto de primeira necessidade.

    Nós da QualyCestas acompanhamos o seu pedido de perto e realizamos diversas cobranças junto à transportadora responsável pela entrega. Infelizmente, apesar dos nossos acompanhamentos e solicitações, a transportadora não cumpriu o serviço dentro do prazo previsto, ocasionando esse atraso.

    Situações como essa não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Diante dessa falha, já iniciamos uma avaliação da atuação da transportadora responsável e estamos estudando a substituição desse parceiro logístico, justamente para evitar que outros clientes passem por uma situação semelhante.

    Agradecemos pelo seu relato, pois ele reforça a necessidade de aprimorarmos continuamente nossos processos e a gestão dos nossos parceiros. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos ter a oportunidade de reconquistar a sua confiança.

    Atenciosamente,

    Qualycestas

    Marcos Vinicius

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    A Qualycestas entrou em contato, no entanto, a entrega atrasou por vários dias, como se trata de alimentação, fica difícil, pois a fome não espera.

  5. Resposta final da empresa

    06/07/2026 às 07:49

    Bom Dia Sr Flavio

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado.

    Infelizmente, nesta entrega enfrentamos uma falha operacional por parte da transportadora responsável, o que impactou diretamente o prazo previsto. Ainda assim, entendemos que a responsabilidade pela sua experiência é nossa, e por isso pedimos desculpas por não termos atendido às suas expectativas.

    Assim que identificamos o ocorrido, nossa equipe acompanhou o caso de perto junto à transportadora para que a entrega fosse concluída o mais rapidamente possível, mantendo você informado sobre a situação.

    Seu relato é muito importante para nós e será utilizado para aprimorarmos nossos processos e o acompanhamento de nossos parceiros logísticos, buscando evitar que situações como essa se repitam.

    Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e demonstrar, na prática, o padrão de qualidade e compromisso que buscamos oferecer aos nossos clientes. Ficaremos muito felizes em poder reverter a impressão causada por essa experiência.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Qualycestas