O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
QualyCestas respondeu
10/08/2022 às 13:38
Prezada Thamires Boa Tarde,
Agradecemos seu relato acerca de sua experiência conosco, pois é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento.
Realmente houve um erro no seu pedido, e gostaríamos de deixar claro que essa falha no processo todo se deu pela transportadora contratada, portanto, ENCERRAMOS nosso contrato com a mesma, devido a essa falha gravíssima que ocorreu em seu pedido. Conforme contato via whatsapp, já fizemos o ressarcimento dos produtos faltantes.
Queremos deixar claro, que medidas cabíveis foram tomadas para que esse tipo de problema não venha mais ocorrer.
Por isso pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Agradecemos o contato e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
QualyCestas,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Após o registro desta reclamação, a empresa entrou em contato para se retratar.