Demora e Descaso

Não respondida
São Paulo - SP
28/10/2016 às 14:54
ID: 21811101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05 de outubro meu marido entrou em contato com a consultora de viagens Larissa Garcia e solicitou valores para uma viajem de 6 pessoas classe executiva com destino a Roma , Milão e Veneza , já fizemos outras viagens pela a mesma empresa onde o nosso atendimento foi excelente , porém dessa vez faz 23 dias que estamos aguardando o retorno e ao ligar para cobrar a consultora Larissa ela foi super. desagradável , me falou que isso não dependia dela e sim de quem passa os valores e que ela não podia fazer nada , expliquei para ela que o atendimento e um conjunto e que o cliente não tem culpa dos processos que a empresa precisa passar internamente ate dar o retorno ao cliente ela descordou com tom grosseiro e falou que não podia fazer nada que o cliente tinha que esperar o tempo necessário , Veja, se o cliente esta contratando uma empresa de alta qualidade e porque ele e exigente e gostaria de ser tratado respeitosamente e não com descaso ou arrogância , não é um favor e sim a contratação de um serviço onde ele paga e preza pelo bom atendimento . Ao meu ver quando um cliente escolhe uma agencia de viagens por mais de uma vez e gosta do atendimento a empresa passa a fazer parte de um momento especial na vida do seu cliente. Gostaria que a empresa treinasse a consultora para que ela compreenda que não e um favor e sim uma venda e por isso ela deve tratar seu cliente de forma educada e respeitosa e independente da bagunça interna que a empresa esteja passando o cliente deve ser atendido com rapidez e não demorar 23 dias para passar os valores e ainda sim ser tratado mau por cobrar o email não enviado depois 23( Vinte e Três dias ) como se fosse um favor ... Se uma viagem começa assim só para fechar os valores imagino se tivermos um problema e precisar ligar para Larissa para cobrar ?