Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

08/12/2024 às 15:03

ID: 204018359

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei a passagem pelo site de vcs só q não enviaras passagem e quero as minhas passagens

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 19:07

Olá Luana, como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Cintia e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Quero Passagem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Pedimos desculpas pelo o ocorrido e lamento profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado a você.

Localizamos o pedido 13****34, que consta como confirmado em nosso sistema.

A confirmação de compra foi enviada em 08/12/*******, às 16:52:49, para o e-mail cadastrado: lu************.

Enviamos um e-mail com o título QUERO PASSAGEM - RECLAME AQUI 13****34, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui Quero Passagem.