Reembolso não recebido após compra de passagem via Pix

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cambuí - MG

10/06/2026 às 14:21

ID: 251030619

Boa tarde!
Comprei a passagem no pix e ainda não recebi o pix de reembolso.
Comprei véspera de feriado na quarta feira.
O número da passagem *****.
Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 16:25

Olá, Ana Paula!
Boa tarde, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de conversar e esclarecer a situação.

No caso do transporte rodoviário de passageiros, o serviço é regulado pela ANTT. Nesse caso, todas as viações seguem regras específicas quanto a prazos e condições para cancelamento, do qual também estamos sujeitos.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, verificamos que não ocorreu o pedido de cancelamento dentro do prazo, ou em nossos canais. Por isso, não foi possível a realização do mesmo. Seguindo as normas da ANTT, o cancelamento ou estorno do seu pedido em específico, deve ser solicitado com antecedência mínima de 3 horas antes do horário de partida da viagem, seja pela área do cliente no site (Minha Conta) ou por nossos canais de atendimento. Após esse prazo, infelizmente, o cancelamento ou reembolso não é permitido.

Apesar disso, realizamos contato com a viação responsável pelo transporte para buscar uma exceção. Infelizmente, não foi possível obter o reembolso integral da sua compra.

Porém, informamos que a passagem pode ser remarcada diretamente no guichê da viação, dentro do prazo de até 1 ano a partir da data da compra, mediante o pagamento de 20% do valor da passagem, conforme as regras da empresa responsável pelo transporte.

Seguimos à disposição para ajudar no que for possível e esclarecer qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe Quero Passagem