Pedido errado e incompleto no Ragazzo via iFood sem suporte para reclamação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2025 às 11:53

ID: 224182317

Fiz um pedido no Ragazzo através do iFood, meu pedido veio completamente errado e faltando itens! O fato é que ao tentar entrar em contato, tanto pelo iFood quanto direto no sac do Ragazzo,NÃO EXISTE OPÇÃO DE AJUDA DISPONÍVEL! No iFood ,ao clicar em ajuda abre uma página onde NÃO EXISTE OPÇÃO DE RELATAR O PROBLEMA OU TER DE FATO UMA AJUDA! Encontrei o número do sac do Ragazzo na caixa do produto deles, mas para minha surpresa, também não tem opção de ajuda! Pois a ÚNICA OPÇÃO que eles nos dá é falar através do app do iFood, ou seja o mesmo que NÃO DÁ OPÇÃO DE AJUDA!!
Vou enviar aqui, os prints com as opções de ajuda deles, um absurdo! Um problema enorme , pq além de errar no item enviado ainda faltaram muitos outros! E não tem meio de falar com ninguém! Nem ifood nem Ragazzo! Um completo descaso com cliente!
Todas empresas a opção de ajuda no pedido direto do ifood funciona. Do Ragazzo é fechado, no mínimo eles mesmo que fazem isso para não administrar os inúmeros problemas que eles devem ter diariamente nessas entregas! Quero saber quem vai me atender! Se será necessário eu ter que ir até a loja para resolver! Que absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2025 às 14:02

Olá Raquel, boa tarde!
Espero que você esteja bem!

Me chamo Afonso e sou analista da equipe de experiência do Cliente iFood. Em primeiro lugar, gostaria de expressar que lamento pelo ocorrido. Compreendo sua insatisfação e quero que saiba que valorizamos muito o seu feedback, pois ele é fundamental para aprimorarmos nosso atendimento.

Referente a sua solicitação, fiz uma análise detalhada e vi que o reembolso foi devidamente realizado através do chat de atendimento, na plataforma iFood, no dia 10/08/******* e o prazo é de até 24 horas para o estorno ser concluído.

Os prazos de estorno e devolução de valores que informamos aos nossos clientes são determinados pelas operadoras de banco que trabalham com o pagamento online no aplicativo iFood. Quando realizamos o seu estorno, o valor é automaticamente devolvido à administradora do seu Pix, que então fica responsável pelo reembolso.

Caso não receba o estorno no período informado, recomendamos que entre em contato com a sua instituição financeira para obter mais informações. Qualquer outra dúvida ou solicitação, estou á disposição. Conte comigo!

Atenciosamente,
Afonso,
Analista de Experiência do iFood.

Consideração final do consumidor

16/08/2025 às 12:56

Problema resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10