Não respondida

Rappi substituiu meus produtos sem consentimento e ignorou minhas reclamações

Rappi

cidade: Recife

O que aconteceu

Fiz uma compra na rappi em 28/10 e 6 dos meus produtos foram substituídos por produtos completamente nada haver com o que eu tinha pedido. Eu não aceitei a substituição de nenhum dos itens e quando fui reclamar eles informaram que a substituição automática está ativada.

O artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor proíbe práticas abusivas, como enviar produtos sem solicitação prévia ou consentimento explícito. Essa configuração de 'aceitar por mim' ativada por padrão viola o CDC.

Ao falar com o suporte parecia mais que eu estava falando com um robô pois a pessoa só dizia que sentia muito pela minha frustração.

Além disso, outros 2 produtos vieram sem condição. O pão veio todo amassado e a atendente ignorou minha fala.

O protocolo de atendimento foi o *****.

O rappi teve um completo descaso pela minha situação.