Respondida

Atraso na entrega da arte do produto e atendimento ruim

Real Poker

cidade: Piracicaba

O que aconteceu

Bom dia. Entrei em contato na segunda-feira passada, paguei pelo cartão no mesmo dia , e até agora sequer recebi a arte do meu produto, parece que estão fazendo um favor de me vender, não esperava atendimento tão ruim..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Real Poker respondeu

    11/03/2026 às 10:26

    Olá, Carlos Biscalchin Junior. Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato. No início da semana tivemos uma instabilidade interna no sistema que acabou impactando o prazo de envio de algumas artes.

    Pedimos desculpas pelo transtorno. Sua arte já foi enviada e seu pedido segue em andamento normalmente.

    Seguimos à disposição para qualquer ajuste necessário ou qualquer dúvida sobre o seu pedido.

    Atenciosamente,

    Equipe Real Poker